Detalhes tão pequenos de nós dois

Detalhes tão pequenos de nós dois



segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Para uma artista chamada Ieda


De suas mãos nascem os mais belos desenhos, de um traço
uma flor, de um pingo de tinta uma paisagem, de
um olhar uma
tela. Mãos inspiradas por Deus, porque só Ele é capaz de
sensibilizar os olhos, de tocar o coração, de emoldurar a
alma e transportar para as mãos.
O artista é capaz de espelhar as belezas do mundo e transportar em suas obras o que todos nós gostaríamos de expressar. Mas nem todos conseguimos essa proeza, porque Deus dá dons às pessoas e algumas são abençoadas.
Ieda, que a sua sensibilidade continue alegrando os nossos corações.

Amo você, amiga!

Elaine Oliveira

Nenhum comentário:


Retrato

"Eu não tinha este rosto de hoje,
assim calmo, assim triste, assim magro,
nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo.
Eu não tinha estas mãos sem força,
tão paradas e frias e mortas;
eu não tinha este coração que nem se mostra.
Eu não dei por esta mudança,
tão simples, tão certa, tão fácil:
Em que espelho ficou perdida a minha face?" Cecília Meireles

Paisagem

Paisagem
Ieda