Detalhes tão pequenos de nós dois

Detalhes tão pequenos de nós dois



domingo, 31 de janeiro de 2010

Lindo domingo

Amanheceu um dia lindo: ensolarado, brisa leve, pássaros cantando soltos no ar.
Saímos para caminhar: eu e a minha mana Vânia, pelas ruas gostosas do bairro Água Verde. Algumas pessoas caminhando, pais levando pão para casa, com certeza boquinhas ávidas de guloseimas esperando ansiosas, outras ainda dormindo o sono merecido do trabalho da semana.
No dia a dia que consome a nossa atenção para o trabalho, para o estudo, para as pesquisas não sobra tempo para que os nossos olhos possam passear serenos diante de tanta beleza que Deus nos presenteou e preparou para a nossa felicidade.
      Trabalhar é preciso, estudar é necessário, mas não esqueçamos que o lazer é imprescindível para o combustível da nossa alma e do nosso coração.

                Domingo abençoado^!

                       Elaine Oliveira

Nenhum comentário:


Retrato

"Eu não tinha este rosto de hoje,
assim calmo, assim triste, assim magro,
nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo.
Eu não tinha estas mãos sem força,
tão paradas e frias e mortas;
eu não tinha este coração que nem se mostra.
Eu não dei por esta mudança,
tão simples, tão certa, tão fácil:
Em que espelho ficou perdida a minha face?" Cecília Meireles

Paisagem

Paisagem
Ieda