Detalhes tão pequenos de nós dois

Detalhes tão pequenos de nós dois



segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Em suas mãos

Em suas mãos o meu fardo é mais leve;
em seus olhos vejo o mundo com as cores do amor;
em suas palavras sinto o frescor da manhã pela firmeza
e ao mesmo tempo docilidade que chegam aos meus ouvidos;
em sua companhia o meu coração fica em paz,
enxergo as flores e não vejo espinhos,
observo os pingos de chuva e o nascimento das plantas,
a alegria dos pássaros e a beleza da natureza.
Só você é capaz de me ensinar o que é o amor todos os dias
sem me cansar.
Amo amar você.


       Para o meu amigo Jesus

               Elaine Oliveira

Nenhum comentário:


Retrato

"Eu não tinha este rosto de hoje,
assim calmo, assim triste, assim magro,
nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo.
Eu não tinha estas mãos sem força,
tão paradas e frias e mortas;
eu não tinha este coração que nem se mostra.
Eu não dei por esta mudança,
tão simples, tão certa, tão fácil:
Em que espelho ficou perdida a minha face?" Cecília Meireles

Paisagem

Paisagem
Ieda