Detalhes tão pequenos de nós dois

Detalhes tão pequenos de nós dois



segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

As dores são fonte de heroismo

Às vezes nos perguntamos: por que as pessoas
boas sofrem? Principalmente aquelas que transmitem tanto amor e luz aos outros seres humanos. E a resposta vem em forma de força, de coragem, de bravura. O nosso corpo adquire uma resistência que pensávamos nem conhecer. O nosso coração tão sensível pede socorro à potência do sol e como magia reage cheio de luz.
Os momentos pelos quais está passando são doídos, mas essa pequenina grande mulher como uma leoa dá força a quem precisa mais que ela e
faz aos olhos dos necessitados a fé surgir das cinzas.
Vilma, que Deus lhe abençoe sempre, que esteja segurando as suas mãos e fazendo suavizar todos os seus problemas. Que acalme as dores da sua mãe e traga saúde ao seu lar.
Conte sempre comigo!


Homenagem à amiga Vilma.

Elaine Oliveira

Nenhum comentário:


Retrato

"Eu não tinha este rosto de hoje,
assim calmo, assim triste, assim magro,
nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo.
Eu não tinha estas mãos sem força,
tão paradas e frias e mortas;
eu não tinha este coração que nem se mostra.
Eu não dei por esta mudança,
tão simples, tão certa, tão fácil:
Em que espelho ficou perdida a minha face?" Cecília Meireles

Paisagem

Paisagem
Ieda