Detalhes tão pequenos de nós dois

Detalhes tão pequenos de nós dois



terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Mais uma despedida

Brisa leve desalinha os cabelos e
faz os pensamentos se perderem no ar.
O dia amanheceu condizente ao estado de espírito: desolado,sem sol, sem vida, sem
alegria.
Mais uma vez você se vai deixando em meu coração um vazio indescritível. As perguntas começam a tomar forma e as respostas não satisfazem.
A vida continua com a esperança de um retorno breve, momentos de amor, de planos e sonhos , mesmo sabendo que depois tudo se esvai e a solidão novamente habita um coração apaixonado.

           Elaine Oliveira

Nenhum comentário:


Retrato

"Eu não tinha este rosto de hoje,
assim calmo, assim triste, assim magro,
nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo.
Eu não tinha estas mãos sem força,
tão paradas e frias e mortas;
eu não tinha este coração que nem se mostra.
Eu não dei por esta mudança,
tão simples, tão certa, tão fácil:
Em que espelho ficou perdida a minha face?" Cecília Meireles

Paisagem

Paisagem
Ieda