Detalhes tão pequenos de nós dois

Detalhes tão pequenos de nós dois



sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Aniversário

Hoje foi a comemoração do nosso aniversário: Elaine, Patty, Zulminha e Elza. As pessoas que amamos e nos amam  foram para dividir conosco a satisfação e o prazer de estarmos vivas.
 Local: um café colonial. Vários sabores se misturaram, fotos, clicks mágicos, poses, risadas e doces abraços.
 A vida precisa ser comemorada sempre, não apenas em dias de festa.

          Elaine Oliveira

Nenhum comentário:


Retrato

"Eu não tinha este rosto de hoje,
assim calmo, assim triste, assim magro,
nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo.
Eu não tinha estas mãos sem força,
tão paradas e frias e mortas;
eu não tinha este coração que nem se mostra.
Eu não dei por esta mudança,
tão simples, tão certa, tão fácil:
Em que espelho ficou perdida a minha face?" Cecília Meireles

Paisagem

Paisagem
Ieda