Detalhes tão pequenos de nós dois

Detalhes tão pequenos de nós dois



domingo, 1 de novembro de 2009

E eles se foram... ( Elaine )


E eles se foram
(Elaine)

Deixaram marcas
profundas em meu coração,
me ensinaram da vida, dos
sonhos e da fortaleza que
muitas vezes temos que assumir
diante das dificuldades.
Mãe: determinação associada à
meiguice;
Sogra: organização misturada
à resignação;
Cunhado: compromisso familiar;
Sobrinha: alegria mesmo em
meio a tanta dificuldade da exclusão;
Avós: magia, encantamento, literatura.
Que Deus esteja preparando
um lar a altura de todo o valor
que vocês plantaram neste mundo.
Sempre amarei vocês.
Saudades.

Nenhum comentário:


Retrato

"Eu não tinha este rosto de hoje,
assim calmo, assim triste, assim magro,
nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo.
Eu não tinha estas mãos sem força,
tão paradas e frias e mortas;
eu não tinha este coração que nem se mostra.
Eu não dei por esta mudança,
tão simples, tão certa, tão fácil:
Em que espelho ficou perdida a minha face?" Cecília Meireles

Paisagem

Paisagem
Ieda