Detalhes tão pequenos de nós dois

Detalhes tão pequenos de nós dois



domingo, 15 de novembro de 2009

Para Lu

         Vivemos rodeados de pessoas: algumas simplesmente
passam e não fazem diferença, não marcam e nem conquistam

o nosso coração. Outras, por alguns momentos, são solícitas,
desempenham o papel de colegas, nada mais que isso. Poucas,
ou únicas, como você, tecem o nosso caminho com flores, mostram
os espinhos, mas nos ajudam a recolhê-los um a um para depositar
no solo e servir como adubo no jardim da esperança. Dividem
os sonhos, as lágrimas, as conquistas e confiam em nós, mesmo
embrulhados com papéis de defeitos.
         Lu,  conviver dia a dia com você me faz mais forte e o que é melhor, confiante no ser humano. Obrigada pelas palavras, risos, lágrimas, sucos, almoço, sonhos e realidade. Ser sua amiga é
um privilégio!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa, eu fiquei sem palavras ao ler o que escreveu.
Na cor verde (minha predileta) vc escreve mais do que eu mereço.
Conviver com vc é que me traz alegria. Vc é doce, calma e decidida...
Obrigada pela amizade e consideração.
Bjo (coxa,rsrsrs)
Lu


Retrato

"Eu não tinha este rosto de hoje,
assim calmo, assim triste, assim magro,
nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo.
Eu não tinha estas mãos sem força,
tão paradas e frias e mortas;
eu não tinha este coração que nem se mostra.
Eu não dei por esta mudança,
tão simples, tão certa, tão fácil:
Em que espelho ficou perdida a minha face?" Cecília Meireles

Paisagem

Paisagem
Ieda