Detalhes tão pequenos de nós dois

Detalhes tão pequenos de nós dois



domingo, 15 de novembro de 2009

Aniversário


       29 anos de casados: bom-humor, alegria, saudade, muita saudade e 
muito amor. Um casamento de tão longa duração não é só feito de mar de rosas, há uma história de sonhos, de amor, de saudade e de distância, uma
longa distância de quase 9 anos. No entanto, o amor sempre falou mais alto, porque sempre houve respeito, consideração e principalmente admiração de ambas as partes. Não há concorrência entre nós, mas uma complementação, um quer o bem-estar e a felicidade do outro.
        Hoje, o nosso aniversário, surpresa da sua chegada com flores e um cartão:
        "Carinha,
          Nestes 29 anos, com longas ausências, já senti muitas faltas. Fata do teu corpo junto ao meu, falta de você reclamando de tantas camisetas pra passar ou mesmo de você reclamando de mais espaço na pia da cozinha, quando eu insisto em te atrapalhar!
          Em função disto tudo, espero ter a chance de continuar sentindo estas faltas todas... pois assim, terei a chance de ficar mais 29 anos perto de você!!! Porque se eu falar só do meu amor por você seria uma redundância!
          As longas relações, com certeza, precisam também destas coisas do dia a dia, que se controem vagarosamente, lentamente.
          Você continue assim...reclamando ( de vez em quando ) e carinhosa como sempre!
          E eu prometo continuar te amando e...te deixar mais espaço na pia"!!!

                           Beijos ( 29 )      15/11/09


                                    Zé Alfredo


* Fiquei pensando, um homem que escreve desse jeito,como não poderia amar e estar junto há 29 anos?


* Queria dividir com você que está lendo o meu blog neste momento a minha felicidade.


                                               Abraços carinhosos da Ela

                                

Nenhum comentário:


Retrato

"Eu não tinha este rosto de hoje,
assim calmo, assim triste, assim magro,
nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo.
Eu não tinha estas mãos sem força,
tão paradas e frias e mortas;
eu não tinha este coração que nem se mostra.
Eu não dei por esta mudança,
tão simples, tão certa, tão fácil:
Em que espelho ficou perdida a minha face?" Cecília Meireles

Paisagem

Paisagem
Ieda